Páscoa com diversão

Shoppings de Curitiba oferecem atividades para crianças na semana de Páscoa; confira a programação

Patrícia Sankari
04/04/2023 16:05
Thumbnail

Jockey Plaza Shopping é um dos locais que terá ação especial, trazendo a Páscoa do Jotapê – diversão com cobertura de chocolate.

O feriado mais doce do ano está chegando e só quem tem criança em casa sabe como a magia do coelhinho da páscoa, somada a ovos de chocolate, deixam elas encantadas! Pensando em tornar esse momento mais especial para os baixinhos, diversos shoppings de Curitiba prepararam oficinas e atividades até o dia 09 de abril! Confira e programe-se para aproveitar: 

Jockey Plaza Shopping

No espaço de eventos, no piso L2, as crianças irão se divertir em uma oficina onde poderão decorar pirulitos de bolachas, enrolar e decorar brigadeiros ou preparar pipoca com chocolate, e ainda colorir orelhas de coelho.
A atração é direcionada para crianças de 3 a 12 anos, com valor de R$10 por pessoa, que contempla a produção de um doce e um adereço de orelhas de coelho em papel, e acontece de segunda a sexta, das 13h às 21h, aos sábados, das 10h às 22h e aos domingos, das 12h às 20h, até o dia 9 de abril, domingo de Páscoa.

Pátio Batel

A brinquedoteca Vila Vilô, no piso L3, oferece a “Oficina dos Ovos”, um espaço onde é possível exercer a criatividade das crianças para decorar um ovo e, depois, levar a arte para casa. A oficina ocorre todos os dias no horário de funcionamento do shopping, com ingresso avulso de R$60.

ParkShoppingBarigüi

Diariamente, as crianças podem se divertir com as oficinas de orelha do coelho e se preparem para as fotos no cenário com camarim de pintura que funcionarão sempre das 14h às 20h, até domingo (09).
Além disso, o PkB montou, pela primeira vez, seu Jardim de Páscoa para receber o coelhinho e para que os clientes possam tirar muitas fotos em família. O espaço instagramável e lúdico estará aberto para visitação e fotos incríveis todos os dias, durante o horário de funcionamento do shopping, e receberá um parquinho com brinquedos gratuitos para os pequenos. O Coelhinho da Páscoa estará no local para fotos incríveis em família das 16h às 20h, até sábado (08).

Ventura Shopping

Até o dia 09 de abril, os pequenos poderão participar de oficinas infantis de pintura, decoração de bolacha e diferentes atividades que ocorrerão na Praça Central do mall, em um espaço todo ambientado com a temática da data festiva. Para as oficinas de pintura de bolacha é preciso fazer inscrição prévia no app Podi. Turmas a cada 30 minutos com presença de no máximo 10 crianças.
No domingo de Páscoa, além das atividades, o shopping vai promover a visita do Coelhinho que circulará pelo local.

Shopping Curitiba

No sábado do dia 8 de abril, véspera de feriado, as crianças e famílias poderão tirar fotos com  o Coelho da Páscoa, no Largo Curitiba (Piso L2). O encontro será das 11h às 15h, de forma gratuita.
Além de se divertir com os pequenos, você também poderá deixar a páscoa de outra criança feliz. O shopping também está com uma ação social em parceria com a Acridas (Associação Cristã de Assistência Social), que acolhe e protege crianças em situação de risco pessoal e social. Os clientes poderão fazer doações de ovos de Páscoa para 50 crianças da instituição. Basta retirar o pedido de uma criança no piso L2, ao lado do balcão de trocas, e entregar o presente na recepção do Shopping, localizada no piso L3. As doações poderão ser feitas até 6 de abril. 

Shopping Crystal

O Shopping Crystal preparou uma manhã super especial para a criançada em comemoração a Páscoa! No sábado (08), das 10h30 às 12h, na Maker Mater, piso L2, vai rolar um Encontro com o Coelho da Páscoa, Oficina de Cartões e ainda um Café da Manhã exclusivo da Havana para todos os participantes. O evento é gratuito, mas as vagas são limitadas e para entrar na brincadeira, basta fazer a inscrição no https://forms.gle/rzZQAeecjv19j9Xf7.

Shopping Mueller

Diversas atrações gratuitas estão programadas para o sábado (08). Durante toda a tarde haverá customização de orelhas, pinturas de ovos e pinturas no rosto, além de impressão de fotos de polaroid. O coelhinho também estará presente para tirar fotos com as crianças. As oficinas criativas são gratuitas e acontecem no piso L1 a cada 30 minutos, das 14h às 17h30.
A banda Tupi Pererê promete animar ainda mais a Páscoa Mueller com um cortejo pelo shopping que começa no piso L4, às 14h. A banda é formada por artistas da área da música e das artes cênicas e irão cantar e encantar crianças de todas as idades.

Shopping São José

Até o dia 09 de abril, o shopping contará com uma exclusiva Oficina de Bolachas de Páscoa. Com uma estrutura pensada especialmente para garantir o conforto e segurança das crianças, o espaço conta com decoração temática e monitoria. Em parceria com a Vovó Elza Bolachas, os pequenos vão se tornar mini confeiteiros enquanto se divertem decorando e colorindo as deliciosas bolachas. As oficinas são gratuitas e terão duração de 20 minutos, com turmas diárias a partir das 14h às 21h.