Crianças

Pista de patinação no gelo tem horário especial e entrada gratuita para crianças autistas neste domingo (3)

Equipe Pinó
01/03/2024 14:05
Thumbnail

Evento conta com 100 vagas mediante inscrição pelo app PODI. | Gian Galani

A Vikings no Gelo, pista de patinação instalada no Jockey Plaza Shopping, abre mais cedo, às 9h, neste domingo (3) para atender crianças com transtorno do espectro autista. Para garantir o conforto deste público, que pode ser mais sensível a barulho e aglomerações, as duas primeiras horas de funcionamento do espaço não terão música ou ruídos de limpeza.
Além disso, o acesso ao shopping será restrito aos participantes do evento, que devem se inscrever antecipadamente pelo app PODI, disponível para iOS e Android. São 100 vagas disponíveis. Após a diversão, o shopping oferece um lanche aos participantes.
Em sua quinta edição, a Vikings no Gelo tem 350 metros quadrados de pista gelada e é equipada com todos os acessórios de segurança necessários para garantir a diversão de crianças e adultos, além de contar com instrutores capacitados para orientação e apoio para os iniciantes. Anexo à pista, há ainda um parque de obstáculos com brinquedos como bolha inflável, trilha, pula-pula e escalada radical, em uma gigante piscina de bolinhas.
A pista de patinação recebe crianças maiores de 5 anos, sem limite de idade. Para crianças de 2 a 5 anos, um passeio de Vikings Car, trenó guiado pelos instrutores, oferece um passeio divertido pelo gelo. O parque de obstáculos recebe crianças de até 12 anos.

Serviço

O quê? Vikings no Gelo recebe crianças com TEA na pista de patinação
Quando? 3 de março, às 9h
Onde? Jockey Plaza Shopping (R. Konrad Adenauer, 370, Tarumã, Curitiba/PR)
Inscrições pelo App PODI
Entrada franca