Clube gazeta

Sabor de primavera

Equipe Pinó
11/10/2022 22:33
Thumbnail
A estação mais florida do ano pede passeios ao ar livre e deliciosas sobremesas refrescantes. Explosão de sabor e desconto exclusivo
é o que você encontra nesta seleção de gelados. Confira e aproveite:

Banoffi

A confeitaria, conhecida pela torta de banana e doce de leite de mesmo nome, também serve deliciosos sorvetes nos sabores Oreo (creme com cookies de bolacha Oreo) e Puro Chocolate belga.
Onde: Rua Itupava, 1094 - Alto da Rua XV

Mezmiz

“Felicidade através de pratos da cozinha libanesa” é a proposta do Mezmiz. Se depender dos sorvetes, a entrega é garantida. À base de leite e com sabores exóticos, são perfeitos para os dias quentes ou frios. Menta com Chocolate; Iogurte com Damasco; Chocolate com Macadâmia; Café, Cardamomo e Caramelo e Pistache.
Onde: Rua Brasílio Itiberê,  4412, Água verde

Bröd bakery

De inspiração nórdica, a Bröd Bakery mostra que os vikings entendiam de sobremesas. Veja o Gods Dessert: bananas flambadas caramelizadas, crumble de castanhas, doce de leite e sorvete de creme com calda de caramelo.
Onde: Rua Padre Ladislau Kula, 800 - Santo Inácio

Cantê Gastronomia 

No charmoso restaurante da esquina da Rua Comendador Araújo com Buenos Aires, há uma vitrine de gelatos artesanais irresistíveis, como o Cheesecake de Morango ou Caramelo Salgado. Há opções zero açúcar e veganas.
Onde: Rua Buenos Aires, 39 — Batel, Curitiba
Serviço:
Acesse o site e entre para o maior Clube de descontos de Curitiba!
Siga o Clube no Instagram e fique por dentro de todos os descontos!