• Carregando...
 | Reprodução/ Facebook
| Foto: Reprodução/ Facebook

Em um vídeo postado em suas redes sociais neste domingo (7), o senador Alvaro Dias (PV) criticou os defensores do ex-presidente Lula que virão a Curitiba apoiá-lo na quarta-feira (10), data em que Lula prestará depoimento ao juiz Sergio Moro no âmbito da operação Lava Jato.

“Aqueles que ameaçam vir para a solidariedade ao ex-presidente e réu, que venham, que apresentem o seu descaramento e a sua desfaçatez como coadjuvantes do chefe de uma organização criminosa”, disse o senador.

Além das críticas aos defensores de Lula, Alvaro Dias elogiou o juiz Sergio Moro e fez coro ao pedido para que os apoiadores da Lava Jato – a quem chama de pessoas de bem – não venham à capital paranaense na data do depoimento do ex-presidente.

“Foi lúcida, inteligente e prudente a manifestação do juiz Sergio Moro pedindo para que as pessoas de bem não venham para Curitiba na próxima quarta-feira na anunciada manifestação em favor da Lava Jato e do juiz [...]. As pessoas de bem devem confiar no juiz Sergio Moro. É com ele na quarta-feira”, disse.

Vídeo de Moro

A declaração do senador segue uma manifestação do juiz Sergio Moro feita neste sábado (6) em que o magistrado, também nas redes sociais, pediu para que as pessoas que apoiam a Operação Lava Jato não compareçam na Justiça Federal no dia do interrogatório. Lula estará no local na próxima quarta-feira (10), às 14 horas.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]