• Carregando...
Novas  viaturas policiais já estão no Centro Cívico para a entrega, na próxima terça-feira (27). | Enviada pelo leitor Juliano Cacheta
Novas viaturas policiais já estão no Centro Cívico para a entrega, na próxima terça-feira (27).| Foto: Enviada pelo leitor Juliano Cacheta

As primeiras 457 viaturas policiais de um total de 1.200 compradas pelo governo do Paraná já estão sendo enfileiradas em frente do Palácio Iguaçu para a cerimônia de entrega marcada para terça-feira (27), às 11 horas. Em julho, segundo a assessoria da Secretaria de Segurança Pública, serão entregues mais 357 veículos às polícias Militar e Civil e Corpo de Bombeiros. O restante dependerá das montadoras, de acordo com o governo.

As novas viaturas vêm equipadas com “celas humanizadas”. Os presos não serão mais colocados algemados nos porta-malas e passarão a ser transportados no banco de trás, nas mesmas condições de qualquer passageiro.

O investimento total é de pouco mais de R$ 112 milhões. As viaturas serão distribuídas para todas as regiões do Paraná, mas o governo não divulgou quais municípios serão contemplados com este primeiro lote.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]