Seu app Gazeta do Povo está desatualizado.

ATUALIZAR

Caro usuário, por favor clique aqui e refaça seu login para aproveitar uma navegação ainda melhor em nosso portal. FECHAR
PUBLICIDADE

Infraestrutura

Infraero iniciará obras de R$ 18 milhões em pista do aeroporto Afonso Pena

Em nota, a Infraero informa que, durante a realização dos serviços, as operações de pouso e decolagem deverão ocorrer normalmente

  • São Paulo
  • Estadão Conteúdo
 | Jonathan Campos/Gazeta do Povo
Jonathan Campos/Gazeta do Povo
 
0 COMENTE! [0]
TOPO

A Infraero informa que iniciará as obras na segunda pista do Aeroporto Internacional Afonso Pena, na região metropolitana de Curitiba. Os trabalhos incluem o reforço da estrutura do pavimento e recapeamento dos 1.798 metros por 45 metros da pista 11/29, além de instalação de barra de parada e novo sistema de sinalização luminosa.

Ao todo, R$ 17,9 milhões serão investidos nessas melhorias, que deverão estar finalizadas até março de 2019, conforme previsto no edital de licitação.

Anac libera aeroporto Afonso Pena para receber voos do gigante A380

Sem transtornos?

Em nota, a Infraero informa que, durante a realização dos serviços, as operações de pouso e decolagem deverão ocorrer normalmente, uma vez que a pista principal do aeroporto não deverá sofrer nenhuma interferência.

“A obra foi planejada para ser feita sem mudar a programação dos voos, uma vez que o aeroporto, além de contar com outra pista, tem um intervalo entre 23h30 e 6 horas em que não há programação de voos regulares”, explica na nota o superintendente de Gestão da Operação, Marçal Goulart.

A empresa contratada pela Infraero para fazer os serviços foi a Dalba Engenharia.

Ampliação do Aeroporto Afonso Pena deixa lojas da ala antiga às moscas

o que você achou?

deixe sua opinião

PUBLICIDADE

mais lidas de Política

PUBLICIDADE