• Carregando...
 | Aniele Nascimento/Gazeta do Povo
| Foto: Aniele Nascimento/Gazeta do Povo

O Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) convocou cerca de 9 mil paranaenses que recebem auxílio-doença ou aposentadoria por invalidez para passarem por perícias de revisão dos benefícios. Segundo o órgão, foram chamados aqueles que não foram encontrados por algum problema no endereço e também quem recebeu a carta, mas não entrou em contato para agendar a perícia no prazo determinado anteriormente.

A relação foi publicada no Diário Oficial da União de (DOU) de quinta-feira (12). Clique aqui e confira os nomes dos beneficiários registrados no Paraná.Quem teve o nome convocado tem 15 dias corridos para ficar sabendo da publicação e mais cinco dias para agendar a perícia pelo telefone 135. Com isso, o prazo final para marcar o atendimento é dia 4 de maio.

LEIA MAIS:O que os presidenciáveis planejam para o INSS?

Caso a marcação não seja feita, o pagamento será suspenso até o convocado regularizar a situação. A partir da suspensão, o beneficiário tem até 60 dias para marcar novamente a perícia. Se não procurar o INSS dentro desse prazo, o benefício será terminado.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]