• Carregando...
Foto ilustrativa | Divulgação/PRF
Foto ilustrativa| Foto: Divulgação/PRF

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) realiza um leilão de veículos removidos, retidos ou apreendidos e recolhidos nos pátios da 1ª à 7ª delegacias do órgão. O site do leiloeiro responsável pelo certame já recebe lances, mas será realizada uma sessão pública - presencial e online - em Ponta Grossa, nos Campos Gerais do Paraná, no próximo dia 27 de abril, para encerrar a disputa.

São 1769 veículos ao total, mas apenas 388 são considerados como conservados, ou seja, tem a condição de rodar após regularização da documentação. Entre eles, há, por exemplo, um Volkswagen Novo Fusca 2008, que com lances tinha valor de R$ 8.550 (até a tarde desta sexta-feira). Outro destaque é um Honda Civic LXL 2004, que está com lance em valor de R$ 2.250.

A sessão final - presencial e online - será realizada no Premium Vila Velha Hotel (Rua Balduíno Taques, 123, Centro, Ponta Grossa). Pelo site do leiloeiro, é possível conferir todos os veículos disponíveis para arremate. Os veículos podem ser visitados nos pátios em que se encontram.

As regras completas estão disponíveis no edital, publicado abaixo.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]