• Carregando...
Veículo foi escoltado na tarde desta quinta-feira. | Fernando Oliveira/PRF
Veículo foi escoltado na tarde desta quinta-feira.| Foto: Fernando Oliveira/PRF

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) foi acionada para fazer a escolta de caminhões-tanque que transportavam combustíveis para abastecer aeronaves de dois aeroportos do Paraná: o Afonso Pena, em São José dos Pinhais, e o Aeroporto Internacional de Foz do Iguaçu. A ação ocorre em consequência da greve dos caminhoneiros, que paralisa estradas em todo o Brasil, provocando risco de desabastecimento.

TEMPO REAL: Siga as notícias do desabastecimento em Curitiba e em todo o Paraná

Segundo a PRF, a escolta foi finalizada no início da tarde desta quinta-feira (24). Os veículos transportando combustível saíram da Refinaria Presidente Getúlio Vargas (Repar), da Petrobras, em Araucária, e seguiram até o Aeroporto Internacional Afonso Pena. De lá, parte do combustível seria levado de avião a Foz do Iguaçu.

Em outra ação – desta vez, solicitada pela prefeitura de Curitiba – a PRF, a Guarda Municipal (GM) e a Polícia Militar (PM) escoltaram caminhões-tanque que levaram combustível da Repar a garagens de empresas de ônibus, em plena madrugada desta quinta-feira. A operação visava garantir que o sistema de transporte coletivo funcionasse normalmente.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]