• Carregando...
O vereador Felipe Braga Côrtes (PSD) | Chico Camargo/Câmara de Curitiba
O vereador Felipe Braga Côrtes (PSD)| Foto: Chico Camargo/Câmara de Curitiba

Depois de receber diversas reclamações de moradores e comerciantes da região do Batel sobre abusos que estariam sendo cometidos pelos frequentadores de bares no Shopping Hauer, o vereador Felipe Braga Côrtes (PSD) decidiu ir ao local para ver de perto a situação. Ao chegar no local, de acordo com o relato feito pelo próprio vereador durante uma sessão plenária na Câmara de Curitiba, ele foi abordado por um traficante de drogas.

“Eu estive lá para ver a situação do local, filmando, e uma pessoa me ofereceu cocaína. É uma coisa muito louca, mas é verdadeira”, afirmou Braga Côrtes.

Ele e outros vereadores têm buscado encontrar soluções para os problemas que têm sido gerados pela grande quantidade de pessoas que passam a noite nas calçadas em frente aos bares da região. Além de buscar o diálogo entre as autoridades municipais, comerciantes e moradores da vizinhança, o parlamentar apresentou um requerimento solicitando ao município que a prefeitura intensifique o trabalho dos garis no local.

Além disso, o vereador pediu também operações mais frequentes da AIFU (Ação Integrada de Fiscalização) e a melhoria da iluminação no local, que segundo ele, inibiria o comércio de drogas e também as pessoas que urinam nas ruas do entorno.

Vereador vê conteúdo impróprio e questiona visita de crianças à Bienal de Curitiba

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]