• Carregando...
 | Flickr/Família Bolsonaro
| Foto: Flickr/Família Bolsonaro

O deputado federal e pré-candidato a presidente Jair Bolsonaro (PSC-RJ) visitou nesta quarta-feira (28) a fronteira entre as Coreias do Sul e Norte. O parlamentar gravou um vídeo com comparações entre os dois países e críticas ao regime socialista da Coreia do Norte.

LEIA MAIS: No Japão, Bolsonaro diz que eleitores de Lula fizeram “lavagem cerebral”

“Estou aqui a 10 metros da Coreia do Norte. Para o lado de cá (Coreia do Sul), liberdade, desenvolvimento, democracia, felicidade e uma renda per capita 30 vezes maior. Do lado de lá, o socialismo, o retrocesso, algo que não queremos para nenhum lugar do mundo, em especial para o nosso Brasil. Vamos lutar para que continuemos sendo o que sempre fomos”, disse Bolsonaro.

LEIA MAIS: Políticos verde-oliva: 4 generais se articulam para disputar as eleições de 2018

Antes de visitar a Coreia do Sul, o deputado visitou o Japão e fez esforços para agradar a comunidade brasileira e nisseis que vivem naquele país. Em plena campanha, o deputado discursou que nunca viu um japonês pedindo esmola no Brasil, nem pedindo cota para ingresso em alguma política de governo e jamais os viu inscritos em programas sociais, como o Bolsa Família. Na viagem, Bolsonaro está acompanhado de seus três filhos parlamentares e dos deputados Luiz Nishimori (PR-PR) e Ônyx Lorenzoni (DEM-RS). A comitiva vai passar ainda por Taiwan.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]