• Carregando...
 | Reprodução/Facebook
| Foto: Reprodução/Facebook

O deputado e pré-candidato à Presidência Jair Bolsonaro (PSL-RJ) convidou a jornalista Joice Hasselmann a se candidatar ao Senado pelo estado de São Paulo em vídeo publicado no próprio perfil dela no Facebook, nesta quarta-feira (14).

“Olá Joice! Vamos sair da zona de conforto”, diz Bolsonaro, quase no final do vídeo de pouco mais de um minuto. “Temos uma oportunidade ímpar de mudarmos o Brasil. Conto contigo (...) O Brasil espera que cada um de nós cumpra o seu dever”, completou.

Leia também: Bolsonaro defende prisão perpétua, campos de refugiados e privatizações

O convite foi endossado pelos deputados federais Eduardo Bolsonaro (PSL-RJ) e Delegado Francischini (SD-PR), que chamam a proposta para ela concorrer nas eleições de outubro deste ano de “convocação” e “intimação”.

“De dentro da máquina pública, acredito que temos uma chance muito maior de mudar o nosso Brasil. A gente precisa de uma pessoa com o seu perfil. Por isso a gente está aqui para fazer essa convocação, essa intimação para a senhora se candidatar”, diz o filho de Bolsonaro. “Nós precisamos em São Paulo de uma grande senadora chamada Joice Hasselmann”, concorda Fracischini.

Envaidecida pelo convite, a jornalista escreveu na rede social: “Uma proposta? Não!!! Uma convocação. Haja coração!!! Estou honrada com a intimação”. Não ficou claro se ela aceitou a proposta, tampouco se a possível candidatura será pelo novo partido de Bolsonaro, o PSL.

Em pouco mais de três horas da publicação, o vídeo foi compartilhado quase 4,6 mil vezes, recebeu 14 mil curtidas e cerca de 4 mil comentários, a maioria apoiando uma eventual candidatura.

Currículo

Joice Hasselmann é paranaense de Ponta Grossa e tem 40 anos. Ela iniciou a graduação em jornalismo pela Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG), mas se formou em outra instituição. Trabalhou na rádios CBN e Band News, Rede Massa (emissora do SBT no Paraná) e RIC TV (emissora da Record no mesmo estado), e no site da revista Veja. Seu último trabalho foi no programa “Os pingos nos Is”, na Jovem Pan, até fevereiro deste ano. Atualmente, mantém um programa no YouTube chamado “Canal da Joice”, com mais de 540 mil seguidores.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]