• Carregando...
Eduardo Bolsonaro, filho do presidenciável, posa  para selfie na fronteira das Coreias: foi ele quem gravou o vídeo bem-humorado. | Reprodução/Facebook
Eduardo Bolsonaro, filho do presidenciável, posa para selfie na fronteira das Coreias: foi ele quem gravou o vídeo bem-humorado.| Foto: Reprodução/Facebook

Um vídeo de 47 segundos publicado nas redes sociais mostra que a ida do presidenciável Jair Bolsonaro (PSC-RJ) ao Japão é uma viagem sem qualquer luxo ou ostentação. Com o título “as nababescas hospedagens de Jair Messias Bolsonaro pelo mundo!”, a postagem apresenta o quarto de hotel em que a comitiva brasileira – que inclui ainda os dois filhos do pré-candidato e os deputados federais Onyx Lorenzoni (DEM-RJ) e Luiz Nishimori (PR-PR) – se hospedou nos três dias que passou em Tóquio.

O vídeo feito e narrado pelo deputado Eduardo Bolsonaro (PSC-SP) mostra o pai e o irmão Flávio Bolsonaro (PSC-RJ) em um dormitório minúsculo, onde mal cabe uma cama de casal. “Esse luxo todo aí! Daqui a pouco tá fazendo igual presidiário [fazendo sinal com a mão]. Tá cheio, tá cheio!”, diz Eduardo. Bolsonaro aparece de camiseta, sentado na cama, mexendo no celular. Atrás dele, deitado, está Flávio, também ao telefone.

Leia também: Bolsonaro grava vídeo na fronteira das duas Coreias e ataca o socialismo

“Pô, aqui no Japão tudo é pequeninho né (risos). O quarto não é grande, mas a diária é lá em cima. É cem dólares aqui? Cem dólares a diária, o quarto é de casal né, mas tô dormindo com o moleque aqui (risos). Ele voltou a dormir no quarto do ‘papi’ depois de 30 anos de idade, mas tá bem aqui, valeu (risos)”, brinca Bolsonaro pai, enquanto Flávio apenas sorri.

Em seguida, Eduardo mostra o banheiro, também bastante apertado. “É a chamada casa de coelho”, diz, finalizando o vídeo. Os internautas embarcaram na brincadeira: “Daqui a pouco a Veja solta notícia: ‘Bolsonaro mostra como deixa o quarto bagunçado, como pretende governar um país dessa forma?’”, escreveu Maicon Reis. “Se fosse Lula, Gleice (sic) e outros do PT estariam em hotéis estilo Dubai c diária a mais ou menos 100 mil dólares por dia”, falou Eduardo Castro.

Uma das cidades mais populosas do mundo, Tóquio lida constantemente com a falta de espaço. Por isso, as acomodações de imóveis e hotéis são geralmente pequenas mesmo. O objetivo é aproveitar ao máximo o pouco espaço que se tem.

Assista ao vídeo

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]