• Carregando...
 | TRF4/Divulgação
| Foto: TRF4/Divulgação

O Tribunal Regional Federal da 4ª Região (TRF-4), que julga processos da Operação Lava Jato, informou que não haverá expediente nesta sexta-feira (25), por causa da grande greve dos caminhoneiros que se alastra por todo o país. Os prazos processuais que vencem nesta sexta serão transferidos para o próximo dia útil, segunda (28).

O presidente da Corte, desembargador federal Thompson Flores, publicou no final da tarde a Portaria nº 538/2018, informando as alterações. Segundo o TRF-4, os pedidos de natureza urgente, que “impliquem perecimento de direito”, serão apreciados em regime de plantão.

Também não haverá expediente na Justiça Federal do Paraná, onde trabalha o juiz da Lava Jato Sergio Moro, entre outros. A Portaria nº 715/2018 suspende o trabalho forense e determina a devida compensação de horário em outro dia. “Serão apreciados em regime de plantão os pedidos que envolvam natureza urgente, que impliquem perecimento de direito”, informa a portaria assinada pelo juiz federal Marcos Malucelli, diretor do Foro da Seção Judiciária do Paraná.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]