• Carregando...
 | HEULER ANDREY/AFP
| Foto: HEULER ANDREY/AFP

Os ex-presidentes Lula e Dilma Rousseff desembarcaram no aeroporto Afonso Pena, em São José dos Pinhais, quase simultaneamente (às 10h20 e 10h30, respectivamente). Ambos se encontraram no hangar em que o avião fretado para o petista pousou, vindo de São Paulo. No espaço, foram recepcionados por uma comitiva de deputados e senadores do PT.

Leia todas as notícias sobre o depoimento de Lula ao juiz Sergio Moro

O grupo saiu em direção ao centro de Curitiba, onde deve ficar em um hotel até instantes antes do depoimento de Lula ao juiz Sergio Moro. Cerca de 20 pessoas que esperavam no caminho vaiaram a passagem do comboio. A audiência está marcada para as 14 horas, na Justiça Federal, que está cercada por policiais militares desde a madrugada desta quarta-feira.

Enquanto Lula depõe, Dilma é esperada em um evento organizado por manifestantes pró-PT, na praça Santos Andrade. Não há confirmação sobre a participação de Lula, que é aguardado no evento a partir das 17 horas. Um vídeo publicado pelo senador Lindbergh Faria (PT-RJ) mostra uma recepção calorosa feita pela comitiva petista aos ex-presidentes. A senadora Gleisi Hoffmann (PT-PR) também estava no local e fez uma transmissão ao vivo pela rede social no momento da chegada de Lula e Dilma.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]