Equipe de vôlei feminino de Curitiba fecha patrocínio com produtora de barrinhas de Alfarroba

Equipe de vôlei feminino de Curitiba fecha patrocínio com produtora de barrinhas de Alfarroba Giba, O casal de empresários Carmine Giunti e Eloisa Helena Orlandi, da Carob, Gisele Miró e o técnico do Curitiba Carob House/CMP, Clésio Prado. Foto: Divulgação.

A nova equipe de vôlei feminino de Curitiba, que vai disputar a Superliga B na temporada 2018, terá como patrocinadora master a empresa paranaense Carob House. O padrinho do time é o ex-jogador da seleção brasileira masculina de vôlei Giba. Batizado de Curitiba Carob House/CMP, o time mandará seus jogos em Curitiba, na quadra do Círculo Militar do Paraná. Foi mantida a mesma base do elenco que foi vice-campeão da Taça Ouro, em agosto. A expectativa é assegurar uma vaga na elite do voleibol brasileiro na temporada 2018/2019, diz a ex-tenista Gisele Miró, principal idealizadora e responsável por unir grande parte dos envolvidos no projeto.

A temporada 2018 da equipe na Superliga B já tem data, horário e local para começar: dia 27 de janeiro, às 19h30, no Círculo Militar do Paraná, em Curitiba. Fundada há 15 anos, a Carob House, localizada em Campina Grande do Sul, na região metropolitana de Curitiba, tem entre seus produtos as barrinhas de Alfarroba com coco e com banana.