• Carregando...
A bancada da Bíblia (mal interpretada). Ou: Conferência Nacional dos Bispos Bolivarianos
| Foto:

A esquerda “progressista” fala da “bancada da Bíblia” só quando lhe interessa, ou seja, quando o cristianismo é usado (de forma correta) contra a própria esquerda socialista. Mas quando os bispos distorcem tudo para defender os bandidos da esquerda, aí a religião não é mais um problema ou um inimigo, e sim um importante aliado.

O próprio Lula já reconheceu, de olho na experiência polonesa, a importância de ter a religião ao seu lado, usar as igrejas para atrair o rebanho cristão ao socialismo. Quem não viu, veja:

Pois bem: vejam essa notícia:

A Comissão Brasileira Justiça e Paz, da CNBB (Conferência Nacional dos Bispos do Brasil), criticou nesta quinta-feira (3) o presidente da Câmara dos Deputados, Eduardo Cunha (PMDB-RJ), que autorizou a abertura de processo de impeachment da presidenta Dilma Rousseff. Em nota, a CNBB questiona os motivos que levaram Cunha a aceitar o pedido de abertura do processo.

Manifestando “imensa apreensão”, a comissão da CNBB diz que a atitude de Cunha “carece de subsídios que regulem a matéria” e que a sociedade está sendo levada a crer que “há no contexto motivação de ordem estritamente embasada no exercício da política voltada para interesses contrários ao bem comum”. Para a CNBB, Cunha agiu por interesse pessoal.

Eis aqui o documento disponível (por enquanto) na página da entidade no Facebook:

CNBB

Como podemos ver, a religião que incomoda não é a africana mística, ou mesmo a islâmica radical, tampouco a cristã mal interpretada e tomada por marxistas; mas sim a conservadora, aquela que não se mete em política como faz a “progressista”, ignorando as mensagens do próprio Cristo.

Quando religiosos saem em defesa da quadrilha petista, aí a “bancada da Bíblia” não incomoda. O termo pejorativo só é usado para atacar quem condena o aborto, por exemplo, ou quem acha que a família tradicional é um valor importante. O resto vale!

Por essas e outras a CNBB já deixou há tempo de ser a Conferência Nacional dos Bispos Brasileiros, passando a ser, na prática, a Conferência Nacional dos Bispos Bolivarianos. É uma vergonha! Jesus está de olho nessa treta toda, rapazes!

Rodrigo Constantino

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]