• Carregando...
Ao lado do presidente Lula, Dilma Rousseff participou de comício em Curitiba
Ao lado do presidente Lula, Dilma Rousseff participou de comício em Curitiba| Foto:

Por Leandro Ruschel

Dilma fez um discurso mentiroso do começo ao fim, vitimista, fugindo das suas responsabilidades, forçando o choro, chamando todos os brasileiros de misóginos, enfim, explicando porque o Brasil está destruído: foi governado por um projeto criminoso, incompetente e totalitário.

Na verdade Dilma não esteve no poder por suas qualidades, mas exatamente por seus defeitos. Lula, o chefe de todo esse esquema, precisava de um poste, nas palavras dele, para não correr o risco de ser substituído como figura central do partido.

Deu no que deu: milhões de desempregados, serviços públicos em falência, violência disseminada nas ruas, empobrecimento geral da nação.

Confirmado o Impeachment, estaremos salvos do destino venezuelano, onde até trabalhos forçados no campo já foram instituídos, mostrando que o socialismo do século XXI que o PT defende tem o mesmo potencial destrutivo do socialismo do século XX.

Mas infelizmente o Impeachment não resolve o problema, pois tivemos décadas de hegemonia esquerdista das escolas, universidades, nos jornais, nos livros, nos filmes, nas Assembleias e no Congresso, em milhares de ONG’s e coletivos, sindicatos e onde mais possamos imaginar.

O PT caminha para a extinção, mas a esquerda não. Essa basicamente é a tragédia brasileira.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]