• Carregando...
Alguns defensores da “democracia” petista
| Foto:

Nos Estados Unidos é muito comum a turma de direita se infiltrar em eventos “progressistas” e entrevistar os participantes. Deixá-los falar é a melhor arma contra os esquerdistas. Não sai nada que preste! São bobinhos, ignorantes, repetem slogans prontos, mas não sabem explicar nada de concreto, são incapazes de apresentar argumentos. A esquerda seduz os idiotas. Mas os idiotas votam! Como dizia Churchill, e melhor argumento contra a democracia é conversar por cinco minutos com um típico eleitor. Se for típico eleitor de esquerda, então, sai de baixo… Vejam:

Entrevistando petistas sobre as questões do paísO Mamaefalei entrevistou alguns petistas após a última manifestação vermelha ocorrida em São Paulo. Vale a pena conferir as respostas e compartilhar.Canal Mamaifalei no Youtube: https://www.youtube.com/channel/UCkSjy-IOEq-eMtarZl2uH1QAcesse nosso site: www.ilisp.org

Publicado por Instituto Liberal de São Paulo em Quinta, 31 de março de 2016

O que você entende como função da Casa Civil? “Coxinha!” Você é contra Cunha por ele ser investigado, mas é a favor de Lula? “Coxinha!” Fica complicado ter muitas esperanças no futuro, não é mesmo?

Rodrigo Constantino

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]