• Carregando...
Apresentador Chico Pinheiro, da Globo, enaltece regime cubano comunista
| Foto:

Sabe como é, a Globo é “golpista” e de “direita”. É o que se escuta da boca de jumentos que conseguiram a façanha de caminhar apenas com duas patas. Mas, na verdade, a rede de televisão, como o jornalismo brasileiro em geral, está repleta de vermelhinhos. Claro, se você afirmar isso, e ousar falar em comunista, você é um paranoico preso na era da Guerra Fria. O problema é que quem não sabe que o Muro de Berlim caiu são certos “jornalistas”…

Veja o caso de Chico Pinheiro, apresentador do “Bom Dia Brasil”. Parece piada, pegadinha, perfil fake, qualquer coisa do tipo, mas é real, como pode ser verificado aqui. O homem fez um comentário mentindo sobre o desarmamento nos Estados Unidos, mentindo ainda mais ao dizer que o país capitalista vai aprender medicina em Cuba, e depois enaltece a mais longa ditadura do continente e o programa “Mais Médicos”, que importa escravos cubanos para o Brasil:

Chico Pinheiro

Repetindo: esse senhor não é colunista da “Caros Amigos” ou da “Carta Capital”, não é deputado pelo PSOL ou PCdoB, não é líder de grêmio estudantil. Ele é um dos mais conhecidos apresentadores da televisão brasileira. Pergunto: um país assim tem jeito? Os comentários dos seguidores são medonhos, com honrosas exceções. Tem um que diz que se rebaterem a ele com o clichê de “vai pra Cuba”, gostaria de uma carona. O cara quer mesmo ir viver no presídio socialista onde falta tudo, inclusive liberdade. É um espanto!

Já cruzei um Chico Pinheiro num restaurante uma vez. Sabe qual era? O Antiquarius do Leblon, um dos mais caros da cidade. Enquanto isso, mostrei ontem mesmo uma jovem cubana explicando como faz para conseguir uma coxa de frango mensal. Quem vive no socialismo só pensa em sair de lá. Já o comunista do mundo capitalista gosta mesmo é de luxo, enquanto defende Cuba bem de longe…

Rodrigo Constantino

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]