• Carregando...
Arruaceiros fascistas que nem sabem o que é PEC 241 tentam invadir PUC, mas são impedidos por seguranças
| Foto:

Propriedade privada. Eis o tema da aula que os vagabundos fascistas tiveram quando tentaram invadir para ocupar a PUC-RS. Descobriram na prática o limite de seus abusos, que já são absurdos o bastante nas federais. Chama-se propriedade privada, que tem todo direito de ser defendida por seus donos. E esses “alunos”, massa de manobra de pilantras e oportunistas de plantão, foram barrados à força, como deve ser. Ficaram gritando “fascistas” diante de um espelho, pois se tivessem estudado, saberiam que fascismo é o que eles próprios fazem. Vejam:

Já no caso em que tiveram sucesso na ilegalidade, vemos como sequer sabem o que estão fazendo lá. O Mamãefalei do Arthur do Val mostrou a cambada de vagabundos do curso de economia, repito: economia, que em vez de aprender cálculo, teorias austríacas do ciclo econômico e funcionamento dos mercados, estão lá servindo como peões dos golpistas disfarçados de professores. Não sabem nem quanto rende o FGTS, confiscado dos trabalhadores pelo governo, mas querem “salvar os trabalhadores”. Como? Ocupando universidades particulares e impedindo os demais de ter aulas. Vejam:

Recebi o seguinte relato de uma amiga que estuda na PUC-RJ, que também foi vítima desses arruaceiros vagabundos e fascistas:

Constantino, tudo bem? Antes não percebia claramente o que você dizia, mas realmente… é preciso uma FOX NEWS ou alguma outra mídia de outra visão no Brasil. Estou muito revoltada que NENHUMA critica de forma alguma as invasões nas faculdades e escolas. Agora querem entrar na PUC-RJ. Eu comecei a suspeitar um pouco disso e questão da mídia apoiar (e a elite, tristemente) depois que fui conhecer esse projeto da Fundação Lemann, MAPA DA EDUCAÇÃO. É impressionante um bilionário, capitalista, pró-mercado, apoiar o argumento desses meninos pró-ocupação! É absolutamente surreal, ridículo. Eu não esperava… a nossa elite é uma droga. Abs, take care e parabéns pelos trabalhos.

Obrigado. E sim, é absurdo demais que nossa elite faça coro ao discurso desses criminosos, invasores, que agem a mando de “professores” que, no fundo, são militantes de partidos de extrema-esquerda. É asqueroso demais que nossa imprensa tente ser “neutra” para, na prática, tomar o partido desses invasores (aceitariam invadirem suas redações por acaso?). É tudo revoltante demais. O Brasil está ainda em estado de sonambulismo. Mas tem cada vez mais gente acordando.

O sucesso dos vídeos do Mamãefalei comprovam isso. O meu blog mesmo, que tem tido 100 mil visualizações diárias, demonstra como as pessoas estão buscando alternativas, pois não confiam mais nessa mídia vendida e ideológica. Chega! O Brasil, para mudar, vai ter que derrotar esse Antigo Regime, esse velho sistema carcomido, que tem como pilar central a simbiose entre sindicatos poderosos, partidos de esquerda e seus militantes disfarçados de professores, e a grande imprensa, com apoio até de muitos empresários.

É chegada a hora de reagir. Na verdade, passou da hora, mas antes tarde do que nunca. E chinelada nesses mimados idiotas que se sentem o máximo ao praticar um crime, invadindo e ocupando universidades e impedindo os demais de estudar.

Rodrigo Constantino

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]