Blog / 

Rodrigo Constantino
Rodrigo Constantino

Um blog de um liberal sem medo de polêmica ou da patrulha da esquerda “politicamente correta”.

Artigos

As 10 mentiras de Dilma (apenas hoje)

blog

Por João César de Melo

1 – A ex-guerrilheira do grupo terrorista Vanguarda Armada Revolucionária Palmares (VAR-Palmares), patrocinado pela ditadura comunista da URSS, que ainda hoje defende a ditadura cubana, diz que sempre defendeu o estado democrático de direito.

2 – Mesmo tendo sido delatada por três réus da Lava Jato por ter sido conivente com a corrupção, diz ter sido intransigente com a corrupção.

3 – Mesmo sendo a rainha da retórica política, se diz vítima de retóricas políticas.

4 – Ao dizer que seu vice-presidente eleito pelos mesmos votos que ela não tem legitimidade para assumir seu lugar.

5 – Depois de destruir a economia, diz que o novo governo vai destruir a economia.

6 – Depois de ter cortado em 87% da verba dos programas sociais e também na educação e na saúde pouco antes de ser afastada, diz que o governo Temer vai cortar os programas eleitorais e as verbas para saúde e educação.

7 – Mesmo tendo sido a responsável pelo aumento da pobreza, diz que Temer irá aumentar a pobreza.

8 – Mesmo com o parecer do TCU (único órgão tecnica e constitucionalmente competente para isso) indicando que houve crime fiscal, ela diz que não houve.

9 – Depois de destruir a economia por meio de diversas medidas irresponsáveis, diz que a crise econômica foi gerada pela oposição.

10 – A investigada pelo STF por tentativa de obstrução da Lava Jato diz que fez de tudo para manter as ações da justiça contra a corrupção.

Sua única verdade foi se comprar ao ditador fascista Getúlio Vargas. Concordo.

PUBLICIDADE

Sobre / 

Rodrigo Constantino
Rodrigo Constantino

Economista pela PUC com MBA de Finanças pelo IBMEC, trabalhou por vários anos no mercado financeiro. É autor de vários livros, entre eles o best-seller “Esquerda Caviar” e a coletânea “Contra a maré vermelha”. Contribuiu para veículos como Veja.com, jornal O Globo e Gazeta do Povo. Preside o Conselho Deliberativo do Instituto Liberal.

Saiba Mais

Arquivos

informe seu email e receba nosso conteúdo gratuito