• Carregando...
As “dicas de segurança” da Polícia Militar para a proteção rural
| Foto:

Vejam só que coisa! A que ponto chegamos? O Brasil é o país da covardia mesmo. Eis as recomendações feitas pela Polícia Militar mineira aos proprietários rurais, os mesmos que sofrem constantes ameaças e ataques não só de bandidos comuns como de invasores do MST, os marginais ideológicos bancados pelo estado:

É o atestado do fracasso de nossa política de segurança pública. Resumindo: tranque-se em casa desarmado e reze para a polícia chegar a tempo se ela for invadida por bandidos. É essa uma boa dica? Bene Barbosa, do Movimento Viva Brasil, acha que não. E eu acho que ele entende muito mais de segurança do que essas “autoridades”. Eis o que ele comentou na página da PM:

Prezados senhores, infelizmente tais “dicas de segurança” só trazem benefícios reais aos criminosos que aqui entrarem. Aos olhos dos criminosos, ao sugerir a instalação de alarmes vocês estão afirmando que o Estado não pode proteger, ao mesmo tempo afirmam que o cidadão não deve ter uma arma para sua defesa, ou seja, que os criminosos terão pouca ou nenhuma chance de enfrentar alguém em igualdade de forças.

Como discordar? O maior convite ao crime é, além da impunidade na Justiça, a certeza de que não haverá risco de resistência por parte da vítima. Portanto, eis a minha recomendação:

Espalhe algumas armas por sua propriedade, em locais estratégicos. Se aparecer algum vagabundo tentando invadir sua casa e colocar sua família toda em risco, passe ferro nele. Azeitona no delinquente. Manda ele se encontrar com o Capeta logo de uma vez. Afinal, seu direito de legítima-defesa é inalienável, um direito natural básico de qualquer cidadão. Vai ver se malandro brinca de invadir as propriedades rurais do Texas…

Rodrigo Constantino

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]