• Carregando...
Bene Barbosa humilha presidente da comissão de Direitos Humanos da OAB
| Foto:

A OAB muitas vezes mais parece a Ordem dos Advogados Bolivarianos do que Brasileiros, e claro que o presidente de uma comissão de Direitos Humanos da entidade não iria decepcionar os vermelhos. Martim Almeida Sampaio é seu nome, e cometeu o grande erro de aceitar debater com Bene Barbosa, presidente da ONG Movimento Viva Brasil e autor de um livro sobre desarmamento em que derruba vários mitos da esquerda sobre o assunto.

O debate – alguns diriam massacre – ocorreu no programa “Dois lados da moeda”, da Jovem Pam. Percebe-se o despreparo do advogado, que insinua ser Bene um fascista ou nazista, ignorando que fascistas e nazistas foram os primeiros a defender o desarmamento da população civil, enquanto os “pais fundadores” da América, imbuídos de valores liberais e conservadores, pregavam o direito básico de legítima-defesa dos cidadãos, inclusive contra o estado.

Sem argumentos em determinado momento, o advogado manda Bene estudar mais, típico da arrogância esquerdista que aprendeu apenas a repetir as falácias históricas de seus professores marxistas. Mas Bene se saiu muito bem e detonou as mentiras do sujeito. Vejam:

A esquerda, inclusive Obama, tem aproveitado o ataque terrorista do muçulmano em Orlando para avançar com sua agenda desarmamentista. Mas é balela. Ao focar no objeto inanimado como causa do problema, deixa-se de fora o essencial, aquilo que a esquerda covarde ou cúmplice não quer ver. Reparem que para o advogado da OAB tudo se resume à “desigualdade de renda”. Osama Bin Laden era milionário! Traficantes conhecidos do Rio vieram da classe média com escola!

Essa gente simplesmente não quer ver a realidade, ou quer mesmo escondê-la para proteger uma agenda niilista. Mais debates como esse são necessários, para que a máscara dos esquerdistas venha abaixo de vez. Estamos cansados de tanta mentira. É bom ter mais espaço para algumas verdades na imprensa…

Rodrigo Constantino

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]