• Carregando...
Bom Dia Brasil… vermelho!
| Foto:

O papel de “media watch” precisa continuar, pois a imprensa não cansa de trocar o jornalismo pelo proselitismo ideológico. Daqui dos States não consigo acompanhar tudo, e muitas vezes faço o caminho contrário: vejo a Fox News para mostrar aos leitores brasileiros que ainda existe jornalismo sério, apresentador que oferece o contraditório ou uma visão de mundo alternativa, mais à direita. Nem tudo é CNN…

Já no Brasil, sabemos que a CNN esquerdista é o que teria mais à direita no espectro ideológico da grande imprensa, assim como o esquerdista PSDB é tido como partido de direita também (risos). Pois bem: onde não consigo estar por falta de tempo, amigos com o mesmo senso crítico estão. E assim nosso trabalho fica reforçado, para que meus leitores possam saber os absurdos que nossa mídia tem dito.

Foi o caso do “Bom Dia Brasil” da TV Globo hoje, segundo Alexandre Borges. Ele fez um resuminho das barbaridades que saíram dos jornalistas, numa pauta que parece preparada diretamente pelo PSOL (para a felicidade de Chico Pinheiro):

Hoje a Alt-Left do Bom Dilma Brasil nos ensinou que:

– Policiais brasileiros estão cometendo genocídio. O fato de que o Brasil é um país violento, com mais de 60 mil assassinatos, e que todos os números da criminalidade são altos, não foi sequer mencionado.

– Existe um “aumento do ódio no mundo” (novo mantra da esquerda), incentivado por Trump. Deportar imigrante ilegal agora é “intolerância”. O fato de Trump ter sido eleito exatamente para reforçar a lei e colocar ordem nas fronteiras do país, a primeira função de qualquer governo, não foi sequer mencionado.

– A expectativa de vida nos EUA, que tem a melhor medicina do mundo, não aumenta porque não tem um sistema socialista de saúde. O desastre do Obamacare não foi sequer mencionado.

– Grafite é arte, melhora a cidade, todo mundo fica feliz, diminui a criminalidade e, num recado direto para Dória, “cidade cinza é muito chata”. O fato de que pichação não é arte, que não se pode comparar grafite em local autorizado com vandalismo não foi sequer mencionado.

Perto da Globo, a Karta Kapetal está parecendo a FOXNews.

O que é isso, companheiros? O “jornalismo” da Globo vai mesmo atacar Doria por limpar a cidade dos pichadores vagabundos? Vai insistir nessa bandeira de que fazer valer a lei na fronteira é coisa de presidente xenófobo e autoritário? Vai continuar demonizando nossos policiais, em vez de cobrar responsabilidade pelos atos dos marginais?

Assim não dá. O Brasil cansa. A Globo cansa em dobro…

Rodrigo Constantino

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]