• Carregando...
Fonte: Bloomberg
Fonte: Bloomberg| Foto:

O PT conseguiu. Dilma conseguiu. Juntos, eles afundaram o Brasil, cuja atividade econômica já caiu mais de 3% em 2015 e deve cair outros 3% este ano. Não é mais recessão, e sim depressão. O “Pessimildo” era um otimista, um Poliana, um Pangloss. E Dilma continua culpando uma tal “crise internacional”. Mas os astros têm implicância com o Brasil, com o bolivarianismo, com a “nova matriz macroeconômica”, com o intervencionismo estatal, com o populismo. Pois vejam só: o Brasil só perde mesmo para a Venezuela, outro ícone dessa desgraça esquerdista, em estágio mais avançado:

E reparem que o Bloomberg ainda considera uma queda de 2,5% para este ano, enquanto os analistas já esperam 3% de queda (e eu digo que pode ser mais ainda). Enquanto isso, há petistas que dizem por aí que nem existe crise, que ela é fabricada pela “mídia golpista”, pelas “elites” que querem destruir as “conquistas sociais” da era lulopetista. Sério, eles dizem isso! É uma espécie de animal curiosa, muito curiosa, que consegue andar em apenas duas patas e falar – ou balbuciar sons. São muito parecidos fisicamente com os homo sapiens, mas não possuem cérebro, ou se possuem, ele não está em uso. A única parte sensível do corpo dessas bestas selvagens é o bolso, que coça em busca de dinheiro. É esse “órgão” que controla todo o resto.

Que bichos interessantes! Seriam apenas uma instigante fonte de estudos, não tivessem se tornado uma praga que conquistou o poder e vem espalhando um rastro de destruição do Oiapoque ao Chuí. Ou os brasileiros se juntam e saem às ruas para derrotar essa corja, ou essa corja acaba de vez com o Brasil. É simples assim.

Rodrigo Constantino

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]