• Carregando...
Caiado cala a boca de petistas abusados, que acham que Senado não tem moral para julgar Dilma
| Foto:

Ronaldo Caiado é o cara! O senador colocou os petralhas em seu devido lugar, rebateu a fala asquerosa da senadora Gleisi Hoffmann, de que o Senado não tem moral para julgar Dilma. O Brasil não aguenta mais esse cinismo dessa quadrilha petista! Vejam um trecho, destacado por Fernando Holiday, do DEM:

Gleisi acusou os pares de não terem “moral” para julgar a presidente afastada. A crítica causou reação e fez o senador Caiado disparar contra o marido dela, o ex-ministro Paulo Bernardo, que chegou a ser preso em uma operação da Polícia Federal. “Eu exijo respeito. Eu não sou assaltante de aposentado”, disse.

Senadores do PT reagiram, chamaram o democrata de “canalha” e pediram respeito ao PT. Durante o bate-boca, Caiado chegou a dizer para o senador Lindbergh Farias fazer exame “antidoping” e não ficar “cheirando”. Após o fim do bate-boca, o senador Aécio Neves (PSDB-MG) pediu “serenidade” aos colegas para que o julgamento pudesse continuar.  Lindbergh prometeu processar Caiado pelas afirmações.

Lindbergh é um chorão mimado, membro dessa máfia chamada PT, tentando defender o indefensável. Caiado está certo de atacar essa corja, de endurecer com esses tipos. O Brasil não aguenta mais!!! E falta pouco, muito pouco, para nos vermos livres de vez de Dilma e seus cúmplices no poder. Amém!

Rodrigo Constantino

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]