• Carregando...
Caiado expõe fracasso de governo Dilma em uma imagem
| Foto:

Durante sua pergunta na sessão extraordinária de julgamento do impeachment de Dilma Rousseff, o senador Ronaldo Caiado expôs um gráfico que mostra, em uma só imagem, a desgraça que o governo petista causou ao país:

As trapalhadas criminosas de Dilma resultaram nisso: inflação fora de controle e desemprego em alta, sacrificando justamente os mais pobres, enquanto a atividade econômica desabou. Não foi culpa de crise internacional alguma, e basta ver como os demais países emergentes, à exceção da Venezuela, que seguia a mesma linha ideológica do PT com mais afinco ainda, continuaram crescendo para deixar isso claro.

Foi obra do PT, de Dilma, Lula. Foram eles, e mais ninguém, que atearam fogo no Brasil, que causaram um desemprego de quase 12 milhões, uma inflação acima de 10% ao ano, uma depressão econômica. Dilma não está sendo julgada apenas por isso, mas também por isso. É o tal “conjunto da obra”. E que obra! Uma obra de imensa destruição. A obra de um gênio do mal, pois o acaso não explicaria tanta catástrofe imposta a uma nação em tão pouco tempo.

Há crime de responsabilidade, houve “pedaladas fiscais”, crime. Mas Dilma também deve sair por ter gerado a maior crise econômica da história deste país, enquanto mentia descaradamente durante a campanha, comprovando o estelionato eleitoral. A imagem que Caiado expôs em sua pergunta comprova isso. O PT é uma máquina de destruição de riqueza e criação de pobreza.

Rodrigo Constantino

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]