• Carregando...
Conheça alguns dos “manifestantes” do Black Lives Matter em Charlotte
| Foto:

comentei aqui a situação em Charlotte, que está tomando conta de várias cidades americanas, infelizmente. Há método nessa aparente loucura. George Soros, que financia até o Mídia Ninja de Pablo Capilé no Brasil, dá centenas de milhares de dólares para o Black Lives Matter. O resultado: anarquia, ataque aos policiais, ao “sistema”. Conheça, abaixo, alguns desses “manifestantes” do BLM em Charlotte:

A alterada moça repetia que serve a um “propósito”, e que o jornalista está fazendo a “porra” de uma reportagem fabricada. Mas se essa agressividade é chocante, o que dizer dessa aqui, em que um dos “manifestantes” partiu para a agressão física ao jornalista da CNN, logo da CNN, um dos canais mais esquerdistas do país:

São uns amores, não? Vejam esse outro “manifestante”, acusando todos os brancos de serem uns demônios:

Fofo? Imagina um branco afirmando que todos os negros são demônios. Calma que não acabou. Vejam esse outro caso, em que um jornalista quase foi jogado na fogueira pelos “manifestantes”:

E aqui a coisa fica ainda mais séria, mais grave: uma vítima é espancada no estacionamento pelos “manifestantes” enquanto clama por misericórdia:

Como podemos ver, são uns anjinhos, quase tão santos como nossos black blocs na Paulista, não é mesmo? E se acham os justiceiros do planeta, enquanto não passam de massa de manobra dos oportunistas de plantão, de idiotas úteis dos Soros da vida, com uma agenda nefasta por trás. Que gente tosca…

Rodrigo Constantino

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]