Blog / 

Rodrigo Constantino

Um blog de um liberal sem medo de polêmica ou da patrulha da esquerda “politicamente correta”.

Artigos

Creche Fiocruz usa projeto “Conhecendo melhor a criança” para defender “identidade de gênero”

0

A Fiocruz é um antro comunista há anos, e já cansei de apresentar provas no meu blog. O legado de Sergio Arouca permanece vivo na instituição, que faria muito melhor se focasse apenas na produção de vacinas e abandonasse o lado “educacional”, que é pura doutrinação ideológica. E o alvo, agora, são as crianças.

Em comunicado que a Creche Fiocruz enviou, um filme de 1997 em que o “garoto” vira garota será utilizado como base para a questão da “identidade de gênero”, nova obsessão da esquerda que ignora a existência da biologia (e isso, numa entidade voltada para a pesquisa científica, é mesmo o puro escárnio). Eis o convite:

A Creche Fiocruz convida os responsáveis pelas crianças, alunos do curso de Educador Infantil e demais trabalhadores da instituição com interesse no tema para a exibição do filme “Minha vida em cor-de-rosa”, que aborda a questão de infância e gênero, e ocorrerá no auditório do Museu da Vida, nesta terça-feira (18/7), de 9 as 11 horas. O filme foi lançado em 1997 com direção do cineasta belga Alain Berliner. Confira abaixo a imagem com mais informações sobre a sessão:

Como se pode ver, os comunistas não vão descansar enquanto todos não trocarmos os termos aluno e aluna por “alunx” e não repetirmos que é lindo um garotinho que resolve virar garota e vice-versa. Até lá, eles vão continuar usando os recursos escassos do suor do nosso trabalho, obtidos na marra pelos impostos, para avançar com essa agenda “progressista”. E ai de quem reclamar: reacionário preconceituoso!

Rodrigo Constantino

PUBLICIDADE

Sobre / 

Rodrigo Constantino

Economista pela PUC com MBA de Finanças pelo IBMEC, trabalhou por vários anos no mercado financeiro. É autor de vários livros, entre eles o best-seller “Esquerda Caviar” e a coletânea “Contra a maré vermelha”. Contribuiu para veículos como Veja.com, jornal O Globo e Gazeta do Povo. Preside o Conselho Deliberativo do Instituto Liberal.

Loading Facebook Comments ...
Loading Disqus Comments ...

Saiba Mais

Arquivos

informe seu email e receba nosso conteúdo gratuito