• Carregando...
Descontrolado, professor intimida alunos e compara Bolsonaro a Hitler
| Foto:

O problema da militância vermelha disfarçada de professores e pedagogos, que dominou totalmente o ensino público brasileiro, é talvez o mais grave a longo prazo. Sem reverter esse quadro lamentável, inspirado no comunista Paulo Freire, não por acaso o “patrono” da nossa “educação”, não temos como sonhar com um futuro melhor. Nossos jovens, em vez de aprender a ler e escrever ou a fazer contas, estão sendo deformados, doutrinados ideologicamente por uma corja socialista.

O mais novo caso está evidente nesse vídeo que tem circulado pelas redes sociais, em que um “professor”, completamente surtado, intimida os alunos aos berros, ataca Jair Bolsonaro, quem é comparado a Hitler, e ainda tira pontos do aluno só por mencionar o “mito”:

O que o Ministério Público vai fazer a respeito? O uso partidário não é permitido dentro da sala de aula, onde o professor tem audiência cativa e currículo a seguir. Ou seja, não se trata, como alegam os esquerdistas, de “liberdade de expressão”, até porque o professor que ficasse fazendo campanha para Bolsonaro seria logo denunciado pela patota, que cobraria punição exemplar. A lei só vale para os adversários?

Os “isentões” que negam a situação de doutrinação comunista, ou que repetem que há viés “de ambos os lados”, são cínicos que tentam enganar os trouxas, já que qualquer pessoa minimamente honesta e atenta saberá que existe uma ocupação hegemônica da esquerda no ensino. E é por isso que o projeto Escola Sem Partido assusta e incomoda tanto: não lhes interessa levar ao conhecimento dos alunos e seus pais quais são os seus direitos constitucionais, para impedir esse tipo de abuso que vimos acima.

Só vamos vencer essa guerra quando começarmos a reagir mais. Esses vagabundos precisam ser punidos com o rigor das leis, já que é inadmissível um professor atacar um candidato dessa forma em sala de aula, para um público que é obrigado a estar presente ali, para supostamente aprender determinada matéria. Chega de tanto abuso!

Rodrigo Constantino

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]