Blog / 

Rodrigo Constantino

Um blog de um liberal sem medo de polêmica ou da patrulha da esquerda “politicamente correta”.

Sem categoria

Dilma e a CPMF: recordar é viver

Agora vejamos o que a ministra Kátia Abreu, amiga pessoal de Dilma, diz sobre o assunto:

Katia Abreu CPMF

Kátia Abreu Thatcher

Pois é: o que os petistas dizem nada vale. O que eles “acreditam” ontem, eles negam hoje. Não seguem princípios, mas somente o desejo cego pelo poder. E, no governo, querem sempre mais impostos, para bancar sua incompetência, sua roubalheira, suas mamatas. O cinismo petista é insuportável, mesmo para os padrões da política nacional.

Quanto às palavras de Kátia Abreu, a maior vira-casaca da história, assim como a maior decepção da direita, seria recomendável que lavasse a boca para mencionar Margaret Thatcher. A líder conservadora britânica deve estar se revirando no túmulo ao ser elogiada por alguém que aderiu ao governo Dilma e vestiu, literalmente, o boné dos invasores do MST. Que vergonha!

Rodrigo Constantino

PUBLICIDADE

Sobre / 

Rodrigo Constantino

Economista pela PUC com MBA de Finanças pelo IBMEC, trabalhou por vários anos no mercado financeiro. É autor de vários livros, entre eles o best-seller “Esquerda Caviar” e a coletânea “Contra a maré vermelha”. Contribuiu para veículos como Veja.com, jornal O Globo e Gazeta do Povo. Preside o Conselho Deliberativo do Instituto Liberal.

Saiba Mais

Arquivos

informe seu email e receba nosso conteúdo gratuito