• Carregando...
Dilma, honesta e agindo com dignidade no processo do impeachment?! Fala sério!
| Foto:

Há uma ala da “nova direita” que, às vezes (quase sempre?), mais parece esquerda. É uma turma “liberal”, e bota aspas nisso. Ataca o PT, mas faz concessões absurdas que denotam certo apreço pelo esquerdismo e mesmo pelo PT. Suas críticas soam tímidas demais. E sempre dão um jeito de jogar alguns elogios no meio, para não parecerem, ó céus!, “radicais”, “extremistas”, “conservadores”.

Vejamos o caso de Joel Pinheiro da Fonseca, filho de Eduardo Giannetti, ligado hoje a Marina Silva. Joel publicou um comentário completamente indevido, no estilo FHC, concedendo a Dilma duas qualidades que ela não tem: dignidade e honestidade. Eis o que ele escreveu:

blog

Seus próprios leitores entraram de sola:

Michelle Fransan Eu só não te dou um sacode porque estou longe…

Felippe Hermes Uma bandida orgulhosa de si mesmo. Incapaz de reconhecer qualquer erro.

Cibele Bastos pera joel, pera manxo, né nem mei dia mah, pera.

Ibere Lopes Rest Pinga só começa a vender depois das onze na padaria. Hahaha

Alan Freires “Ela quebrou a lei, mas não ha duvida sobre sua honestidade pessoal”. Mano. Hackearam teu Facebook.

Thiago Bandeira de Mello Cara, a mulher roubou dinheiro da Petrobrás para ser eleita!!!! Comprou votos usando dinheiro público!!! Usou a maquina pública discaradamente para ganhar uma eleiçã!!! Se isso não é roubar, acho q a palavra deveria ser revista no dicionário… Ô loco

Matheus Cabral Mentiu conscientemente e usou de arrecadação irregular. Assim se elegeu. E se eleger na base da falcatrua a rendeu muito mais grana do que se tivesse desviado “cem milzinho”.

Gabriela Benício Quanto absurdo. Você romantizando uma socialista safada dessa, que usou o dinheiro desse povo pobre para enriquecer e promover sua ideologia sanguinária… Que desserviço você faz!

E muito mais! A maioria chocada com o comentário, com toda razão. Falar em honestidade e dignidade de Dilma?! Essa cínica que mente o tempo todo, que defende bandidos, que se recusa a assumir seus erros? A “dignidade” de Dilma é insistir em várias mentiras, ser cínica, culpar os outros pelo que fez, defender bandidos, tentar obstruir a Justiça? A “honestidade” dela vem de estar na presidência do Conselho da Petrobras durante o petrolão e a compra da sucata no Texas? Dilma, honesta?

Uma economista, repito, uma economista que guarda seu patrimônio em dinheiro vivo em casa, segundo declaração ao TSE? E a inflação que o PT mesmo produziu, ela não se importa com isso? E Erenice Guerra, também é honesta? Pergunto: algum petista é digno e honesto? E continua nessa quadrilha, enganando o povo, ameaçando o país, pilhando os trabalhadores?

Falar em dignidade e honestidade mencionando Dilma é uma piada de muito mau gosto. Que isso venha de FHC, a gente já está acostumado. Mas que venha de alguém que se diz liberal e que foi citado por uma revista como um dos ícones da “nova direita”, aí é demais da conta. Aí, lamento, preciso intervir, publicar, divulgar, para deixar bem claro que somos muito diferentes, que jamais farei uma concessão absurda dessas aos inimigos do Brasil, da liberdade, do povo.

Dilma não é honesta. Dilma não é digna. Dilma é uma das chefes dessa quadrilha petista. Ela não dá a mínima para as leis, para as virtudes. Já vai tarde demais. E ninguém tem que ficar com peninha dela. Pena eu sinto de todos os brasileiros que estão sofrendo com seus crimes e sua incompetência ideológica.

Rodrigo Constantino

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]