• Carregando...
É hoje o dia…
| Foto:

É hoje o dia… da alegria… e a tristeza, nem pode pensar em chegar. Diga aí, diga aí.

Calma, caro leitor. Sei que as imagens são asquerosas. Sei que embrulha o estômago ver Dilma chegando ao Senado ao lado de Lula e daquele pulha do Chico Buarque, com os gritos de uma claque de cerca de 300 figurantes contratados. É tudo muito nojento. Ver esse filminho vermelho que pinta os saqueadores da República como vítimas de um golpe, o “golpe” mais institucional da história, é de lascar.

Quem pode acreditar nessa narrativa patética? Só mesmo alguém muito estúpido. Não creio mais nessa hipótese. São cúmplices. São adeptos de uma seita ideológica que justifica a bandidagem. Não há mais alma viva decente que possa defender Dilma e Lula. Ao contrário: qualquer pessoa minimamente inteligente e honesta quer ver essa dupla na cadeia. Se não quer, não é inteligente ou não é tão honesto…

Portanto, digo: sei que é difícil ver essa gente cínica bancando a vítima, fazendo esse teatrinho ridículo. Mas falta pouco! Estamos a poucas horas de nos livrarmos de vez dessa trupe, dessa quadrilha petista. Em poucas horas, Michel Temer será o presidente do Brasil, e o PT terá de se contentar com seu papel histórico: bancar a vítima e vociferar contra as “elites”, da oposição. É o que fez sempre, até no poder!

Lula e Dilma são safados! São o que há de pior na política nacional, e olha que isso não é pouca coisa: o ambiente não é para menores de idade. Na pornografia de nossa política, Lula se destaca como o mais canalha de todos. O PT destruiu o país. Quase o destruiu por completo, como seus comparsas venezuelanos fizeram no país vizinho. Foi por pouco.

Mas está acabando! Contemos as horas que faltam, com frieza para suportar os últimos atos desses atores mequetrefes. E sempre lembrando do seguinte: dar um chute no traseiro desses petistas é fundamental, é muito importante, é alvissareiro, mas é apenas o primeiro passo. Depois teremos de lutar muito para livrar o Brasil do petismo, que continua vivo. Inclusive com as linhas-auxiliares do PT, como a Rede, o PSOL e o PCdoB.

E dia de alegria, de comemoração. Concretiza-se hoje o dia derradeiro da máfia petista. Falta, depois, prender os chefes da quadrilha e continuar o processo de limpeza geral do esquerdismo, que contamina a política nacional com seu populismo demagógico.

Rodrigo Constantino

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]