• Carregando...
Escritor do Kuwait sai em defesa de Israel: se o mundo árabe fosse como ele haveria paz…
| Foto:

Um corajoso escritor do Kuwait defende o direito de Israel existir e vai além: os israelenses judeus chegaram antes dos palestinos na “terra sagrada”, e o próprio Alcorão reconhece isso. Não há “ocupação”, portanto, mas o direito legítimo de Israel existir ali. E há motivo para orgulho de ser israelense, pois eles formam um estado próspero, com cientistas, com produção de conhecimento, e que se preocupa com cada um de seus cidadãos. Vejam:

André Lajst comentou: “Escritor do Kuwait descreve em detalhes como Israel deveria ser percebida, entendida e tratada pelo mundo árabe. Esse vídeo mostra como seria a relação entre Israel e seus vizinhos se os governos locais pensassem como esse intelectual e corajoso estudioso. Compartilhem esse vídeo e mostrem como seria um Oriente Médio sem ódio e descriminação a Israel e aos Judeus”.

De fato, com mais pessoas com a mente esclarecida como esse escritor do Kuwait, haveria uma chance para a paz o Oriente Médio. Como, porém, isso parece um tanto distante, melhor Israel se armar para valer mesmo, já que sua própria sobrevivência está sempre em risco, com tantos fanáticos preconceituosos dispostos a “varrê-lo do mapa”…

Rodrigo Constantino

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]