• Carregando...
A esquerda é criminosa e sempre será
| Foto:

Por Leandro Ruschel

Os “movimentos sociais” que fazem arruaça e terrorismo nas ruas sempre serão violentos e criminosos porque esse comportamento está no DNA deles.

Tal DNA é formado pela forte crença que o o mundo está organizado da forma errada e injusta.

O sistema de leis e costumes que nos governam seriam opressivos e não devem ser respeitados.

Todo esquerdista mantém esse desejo manifesto ou secreto de destruição completa do ordenamento natural e milenar da sociedade para imposição de uma nova ordem, da construção do “novo homem”.

Chegam ao ponto de questionar até mesmo a biologia que define o masculino e o feminino!

Para alcançar esse objetivo de remodelar a sociedade radicalmente, a esquerda aceita QUALQUER meio de ação. Não só aceita, como romantiza o crime como um ato de rebeldia. TODOS os movimentos comunistas/socialistas que chegaram ao poder em diversos países ou épocas, utilizaram alguma atividade criminosa para gerar receita e mesmo no poder continuaram a manter essas atividades para ter acesso a recursos “não contabilizados”, longe do escrutínio popular.

Stálin e Mao assaltavam trens, Cuba é um dos maiores hubs do mundo para tráfico de drogas e armas, assim como a Venezuela de Chávez e Maduro. Dilma era uma terrorista. As FARC foram os grandes financiadores da esquerda nas últimas décadas, inclusive do próprio PT. O MST e o MTST tem ligações profundas com o tráfico de drogas, recentemente a Polícia de São Paulo prendeu dezenas de líderes do movimento responsáveis pela venda de crack na Cracolândia.

Guilherme Boulos, o líder do MSTS, dizer em entrevista a Folha que o movimento é contra a violência é uma piada sem graça. O modus operandis deles é a violência e o crime.

Nessa busca para recriar radicalmente a sociedade, a esquerda produziu a morte de mais de cem milhões de mortos num século, sem contar um número muito maior de vítimas que não morreram mas passaram por sofrimentos terríveis.

Somente entendendo o nível de psicopatia da esquerda é possível combatê-la.

Já os conservadores acreditam que existem sim muitos problemas no mundo, mas eles devem ser resolvidos sem a ruptura com a base moral e legal da sociedade, construída tijolo a tijolo por milênios. O sistema deve ser reformado ao longo do tempo, não destruído e recriado do zero.

Por isso que um protesto que reuniu milhões de conservadores em todas as grandes cidades do país não registrou sequer um ato de violência ou depredação, enquanto dezenas de esquerdistas “protestando” produzem o caos.

Qualquer pessoa normal perceberia isso em poucos segundos. Mas no Brasil, onde a esquerda dominou as escolas, boa parte das igrejas, universidades, a imprensa, os sindicatos, o governo, entre outras esferas da organização política, fica mais difícil perceber a deterioração da sociedade.

O fato de ser impossível andar nas ruas do Brasil hoje em dia, sem o grande risco de sofrer algum tipo de violência e até mesmo de ser assassinado, não representa a falência completa do projeto socialista, impresso fielmente na Constituição de 88, mas sim o seu SUCESSO ABSOLUTO, pois esse sempre foi o objetivo: o caos.

Para recriar a nova sociedade, a antiga precisa ser destruída. Isso está conscientemente ou inconscientemente na cabeça de todo esquerdista.

Qualquer pessoa inteligente sabe que a reconstrução dessa nova sociedade é impossível, mas o movimento cria uma boa desculpa para os líderes socialistas arregimentarem as massas e manter o poder absoluto, esse sim o verdadeiro objetivo dessa porcaria toda.

A ÚNICA postura que pode reverter a falência da sociedade brasileira é a completa INTRANSIGÊNCIA com essa turma de psicopatas. Eles são os inimigos das pessoas de bem e os responsáveis pela nossa tragédia e devem enfrentar a sistemática oposição em todos os momentos, e a LEI quando ultrapassarem os limites.

Quando as pessoas de bem entenderem isso, teremos uma chance.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]