• Carregando...
Estadão dá bordoada na concorrente Folha de forma linda e merecida
| Foto:

Há quem goste da Falha de SP, a mesma que sempre puxa a sardinha para o lado petista em seus editoriais e chamadas “jornalísticas”, além de abrigar um monte de comuna como colunista. E há quem prefira jornalismo isento, firme, honesto, íntegro, que não teme comprar briga com o governo. Esses assinam o Estadão. Vejam a bordoada que este deu naquele:

Diferenças – Estadão#Estadao

Publicado por Estadão em Domingo, 3 de abril de 2016

Os paulistas têm sorte de ter essa opção em seu estado. Eu teria muito orgulho de ser colunista do Estadão, e certa vergonha de escrever na Folha, apesar de alguns nomes bons, como Pondé, João Pereira Coutinho, Reinaldo Azevedo e Demétrio Magnoli. Eles não conseguem apagar a infâmia que vem com Boulos, Greg, Safatle, Freixo e companhia.

Acho bom que as propagandas no Brasil estejam ficando mais agressivas contra os concorrentes. Nos Estados Unidos eles mencionam o nome e tudo. Há uma, de uma garrafa com filtro, que mostra o desempenho bem pior da concorrente na prática. A Pepsi e a Coca-Cola sempre se bicaram muito. É mais saudável. Chama-se livre mercado, algo estranho para o brasileiro.

Eu atesto aqui minha preferência, by far, pelo Estadão. Se você pretende assinar um jornal apenas para ter informação e opinião, então vá de Estadão. Troque sua assinatura hoje mesmo da Folha. O Brasil está cansando dos mortadelas…

Rodrigo Constantino

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]