• Carregando...
Extra! Imagens chocantes mostram ações criminosas dos grevistas da CUT, do PT e do MST
| Foto:

São imagens chocantes, de agressões, baderna, intimidação e ameaças de violência à luz do dia, na tranquilidade só de quem sabe contar com a impunidade. Imagens que dificilmente você verá na grande imprensa, ou se vê-las, será sob o eufemismo de “confusão” ou “confronto”, e jamais chamadas pelo que são: ações criminosas.

Trata-se de um ato desesperado de quem sabe estar prestes a perder as boquinhas estatais, a ver o grande líder preso, a ter que procurar trabalho de verdade talvez pela primeira vez na vida. No desespero, os marginais partem para a agressão. A coisa que mais temem na vida é uma carteira de trabalho de verdade. Essa charge ilustra bem a coisa:

Sentindo que o Brasil realmente caminha para mudanças, essa turma entra em pânico. São os verdadeiros reacionários, os fascistas, como eram os “camisas negras” de Mussolini. Utilizam os mesmos métodos. Vejam as imagens:

Criminosos com bonés do MST mandam proprietário fechar farmácia, como costuma fazer o tráfico de drogas nas favelas:

Greve? Ou vandalismo? Imagens do Santos Dummont:

Mais imagens do aeroporto Santos Dumont, com marginais da CUT agredindo inocentes:

Para-brisa de veículo da Planalto é quebrado em Pelotas, durante piquete. Vereadores do PDT e do PT estavam presentes no momento do ataque:

Vândalos destroem orelhões:

Grupo agride ciclista na Praia de Camburi:

São imagens de uma greve legítima, por acaso? De uma paralisação voluntária dos trabalhadores? Ou de ações criminosas coordenadas por grupos com interesses políticos? Deixo o leitor tirar as próprias conclusões…

Rodrigo Constantino

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]