• Carregando...
Fórum Mundial de Direitos Humanos: só gente boa!
| Foto:

O governo federal patrocina o Fórum Mundial de Direitos Humanos (FMDH). Aqui tem a enorme lista de instituições que fazem parte do Comitê Organizador. Aqui está a programação. Agora vejamos algumas das celebridades convidadas para palestrar no evento (lembrando, sobre direitos humanos):

Tariq Ali

Tariq Ali é aquele que detona tudo que vem do Ocidente. Um ídolo dos antiamericanos e antissemitas da esquerda invejosa.

Leonardo Boff

Boff dispensa apresentações. Teologia da Libertação é aquela mistura nefasta de Cristianismo com Marxismo, sendo que o último sai vencendo. É o comunismo com batina, não reconhecido por Roma como parte de sua igreja.

Marcio Pochmann

Esse currículo acima é extenso demais. Eu poderia resumir de forma mais simples: Aquele que destruiu o Ipea, até então visto como uma instituição independente. Acabou politizado em sua gestão, da qual saiu para tentar a vida de político do PT (surpreso?).

João Pedro Stedile

O lugar desse aí não era atrás das grades? Stédile é aquele que defende invasões de propriedade privada como meio da “justiça social”. Marxista por deformação, o currículo deveria dizer…

Leonardo Sakamoto

Sakamoto? Risos. Pausa para mais risos. Para quem não conhece, é aquele que culpa o sujeito de classe média pelo assalto, pois quem mandou ter um carro e um relógio em um país pobre?! Uma das figuras mais caricatas das redes sociais, motivo de piada entre todos os liberais e conservadores, ou seja, os seres pensantes do país…

Paulo Vanuchi

Diretor do Instituto Lula. Precisa falar mais alguma coisa?

Emir Sader

Outro motivo de piada entre liberais e conservadores, concorrendo pau a pau com Sakamoto. O “intelectual” que não sabe escrever, e que “pousa” de inteligência (na sopa dos outros?). Defensor ferrenho da ditadura cubana, a mais longa e assassina do continente. Autor de “A nova toupeira”, que só não deve ser autobiográfico pois, nesse caso, deveria ser “A velha toupeira”.

Pois é, leitores, são essas as “estrelas” do tal Fórum Mundial de Direitos Humanos. Tudo com muita verba pública, tudo bancado com o SEU suor, o SEU trabalho. Ainda fica perplexo quando vê que os “direitos humanos” defendidos por essa turma só servem para os BANDIDOS? Direitos humanos para humanos direitos? Isso é coisa de “reacionário”.

Se o sujeito matar por um par de tênis, se estuprar, se fuzilar, se tomar o poder e instaurar uma ditadura opressora, se invadir uma propriedade e meter a foice na cara do proprietário, aí sem, será um merecedor dos “direitos humanos”, pois é uma “vítima da sociedade burguesa e capitalista”.

Como liberal, não teria nada contra um circo patético desses. Desde que financiado integralmente pelos idiotas úteis, e não por nossos impostos!

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]