• Carregando...
Gloria Álvarez faz discurso arrasador contra socialismo na União Europeia
| Foto:

A elite culpada da esquerda caviar adora um ditador populista tupiniquim… de longe. A paixão que um Chávez despertava nos europeus de esquerda era bem forte. O amor que sentiam por Lula era enorme. Muitos querem “ajudar” os pobres latino-americanos, e acham exótico pregar esses modelos revolucionários “igualitários” por lá. Quando vem algum latino-americano e toca a real na cara deles, isso é simplesmente impagável.

Conheci Gloria Álvarez durante um fim de semana em que estivemos hospedados na casa de um amigo empresário, e as boas impressões que já tinha dela ficaram ainda mais sólidas. Trata-se de uma ótima pessoa, movida pela paixão por Justiça, que viu muito sofrimento na vida por conta de governos corruptos de esquerda, em seu caso na Guatemala, e resolveu dedicar sua vida a reagir, a lutar por liberdade.

Esse discurso que ela fez na União Europeia foi simplesmente arrasador. Álvarez esfregou na cara da elite europeia que sua narrativa em defesa do socialismo tem causado enorme estrago na região, e que os latino-americanos precisam justamente de livre mercado, de capitalismo, daquilo que nunca teve e que permitiu o enriquecimento europeu. Vejam:

Rodrigo Constantino

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]