• Carregando...
Identidade de gênero segundo o South Park
| Foto:

Os iconoclastas do South Park resumiram em poucos minutos o que é essa coisa de “identidade de gênero” de que os “progressistas” tanto falam. Para uma geração que não conhece a necessidade do limite entre o que “deseja” e seus atos, achando que todo apetite deve ser irrefreável, eis uma boa forma de lidar com a coisa, sem dar trela para a ditadura do politicamente correto. Às vezes só a sátira mesmo para suportarmos tanta afetação histérica das elites abestalhadas, mimadas e entediadas:

South Park e a Ideologia de GêneroTudo que você precisa saber sobre a “Ideologia de Gênero” neste vídeo sensacional do South Park

Publicado por Alexandre Borges em Terça, 19 de janeiro de 2016

Essa palhaçada de “meninx” já torrou a paciência mesmo. Eu, como membro de uma turma preconceituosa e reacionária, comprei de presente para o filhinho de um amigo um carrinho, não uma boneca. Ó, céus! Estou reforçando estereótipos de uma sociedade opressora e machista! E agora? O que será de mim? Preciso da ajuda de um psicanalista, de preferência treinado na arte da “lacanagem”. O doente sou eu, claro, não quem acha que a coisa mais normal do mundo é menino querer ser menina e vice-versa. Algum desses “psis” abnegados e socialistas aceita um trabalho voluntário por pura solidariedade, para salvar uma alma perdida? Não? Foi o que pensei…

Rodrigo Constantino

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]