• Carregando...
José Serra ainda é comunista: entenda o Brasil dos últimos 25 anos numa única foto!
| Foto:

José Serra já foi presidente da UNE, a União dos “Estudantes” Esquerdistas. José Serra já defendeu o socialismo. José Serra já se disse mais à esquerda do que o PT. E José Serra não mentiu. O senador tucano ainda é socialista, quiçá comunista mesmo. E pior: parece ter orgulho disso! Eis a foto que ele divulgou, com a legenda:

Recebi hoje a presidente nacional da UNE, Carina Vitral, para a gravação do filme “Praia do Flamengo 132”. Foi ótimo relembrar o início de minha vida política, as angústias e os desafios da época. Para hoje, continuo convicto das minhas obrigações para a construção de um país mais igualitário e justo.

Quem quiser saber mais sobre a moça, sugiro uma busca no meu blog mesmo por “Vitral”. A “estudante” é comunista roxa, participou de “manifestações” em defesa de Dilma, tem todas as credenciais do PCdoB, ou seja, esquerda ultra-radical comunista, bem ao estilo da UNE, que só representa políticos de extrema-esquerda, jamais estudantes de verdade.

E Serra sente o maior orgulho da amizade, vejam só o carinho! Ele continua convicto de suas obrigações “para a construção de um país mais igualitário e justo”, talvez como a Venezuela, ou mesmo Cuba, quem sabe?! Serra, não vamos esquecer, é a “oposição à direita” ao PT, segundo os próprios petistas, e com a ajuda dos “jornalistas”.

A narrativa construída pela extrema-esquerda no Brasil é essa: o PT é centro-esquerda, e o PSDB é de direita. E qualquer coisa à direita dos tucanos é “extrema-direita”. Uma jogada de mestre, convenhamos, para manter o monopólio da extrema-esquerda no poder. Mas aí aparece um Bolsonaro…

Entenderam o desespero da turma? Serra, em qualquer país sério do mundo, seria visto como um socialista. No Brasil é tido como um direitista, oposição ao PT. Como resumiu Alexandre Borges, “Entenda o Brasil dos últimos 25 anos numa única foto”. A dobradinha PT-PSDB como uma disputa entre esquerda e direita enganou muito otário por aí, não é mesmo?

Rodrigo Constantino

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]