• Carregando...
Lava Jato decreta prisão de operador tucano e cala a boca de petistas mentirosos
| Foto:

Petista é um bicho sem qualquer apreço pelos fatos ou a verdade. Para um petista, honestidade intelectual é afetação burguesa. Ele tem uma “moral” distinta, pois possui uma causa tão “nobre” que justifica qualquer meio, inclusive mentiras escancaradas. Foi assim que petistas começaram a espalhar por aí que a Lava Jato era uma operação da “direita golpista” contra Lula e seus aliados.

Eles repetem, na maior cara de pau, que Temer é mais corrupto do que Dilma, mas não sofreu impeachment. Ora, Temer está no comando do governo há pouco mais de um ano, enquanto o PT ficou mais de 13 anos, com todos esses escândalos bilionários de desvios. Como alguém pode ter a pecha de dizer que Temer – ou qualquer um no planeta! – é mais corrupto do que o PT? Nunca antes na história deste país se viu tanta corrupção!

Eles dizem, ainda, que há uma “seletividade” na ação da Lava Jato. Mas ignoram Eduardo Cunha preso até hoje, sendo que Lula ainda nem foi preso? Que “seletividade” é essa, galinhos vermelhos? “Estamos vendo o mesmo Supremo que permitiu a prisão do ex-presidente andar a passos de tartaruga em todos os demais processos da Lava Jato”, alegam “jornalistas” de esquerda. Mesmo? Os fatos, sempre eles, dão na cara de quem afirma isso, um minuto depois:

Homem-bomba do PSDB de São Paulo, Paulo Preto é preso pela Lava Jato

Ex-diretor da Dersa na gestão do PSDB, Paulo Vieira de Souza é preso pela força-tarefa da operação Lava

A pedido da Força-Tarefa da Operação Lava Jato em São Paulo, a 5ª Vara Criminal Federal de São Paulo determinou a prisão preventiva de Paulo Vieira de Souza, conhecido como Paulo Preto, ex-diretor da Dersa na gestão do PSDB, pela conveniência da instrução criminal, na forma dos artigos 282 e 312 do Código de Processo Penal, além de autorizar busca e apreensão em sua residência. Os mandados foram cumpridos nesta manhã pela Polícia Federal.

A Lava Jato não é uma operação da CIA, muito menos um instrumento da “direita”. Mas se esses petistas chamam os tucanos de direita, então nós, da direita, garantimos com a maior tranquilidade: que prendam os direitistas tucanos também! É com muito “pesar” que constatamos não ter bandidos preferidos, e que o império das leis está acima de ideologias. Todos são iguais perante as leis!

Por mim, Aécio Neves pode compartilhar a cela com Lula, desde que passe pelo devido processo legal, com todas as possibilidades de recursos, como fez Lula. Tratamento igual, sem distinção por classe, renda ou partido. Que tal? Os petistas já mostraram não aceitar isso, não é mesmo? Cunha, repito, ainda está preso, assim como Cabral. Já Lula não pode! O PT se fecha num “cordão humano”, faz ameaças, agride, e não aceita a prisão de seu líder.

Como certos militantes disfarçados de jornalistas ainda têm a cara de pau de falar em seletividade da Lava Jato??? Se há seletividade, é no tratamento diferencial concedido ao ex-presidente, como ficou claro no despacho de ontem. Como tem gente que tem a coragem – ou a desfaçatez – de falar que a prisão de Lula é movida por ódio, e não por sentimento de Justiça como sendo um passo fundamental no combate à impunidade dos poderosos? Petista é mesmo um bicho estranho, sem qualquer apreço pela honestidade…

Rodrigo Constantino

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]