• Carregando...
A “loucura” de Janaina Paschoal. Ou: Petistas querem monopólio da empolgação em público
| Foto:

Janaina Paschoal se tornou uma das grandes inimigas da quadrilha petista. O motivo? Embasou o pedido de impeachment junto com Hélio Bicudo, aceito por Eduardo Cunha. Logo, precisa ser detonada, “desconstruída” por aqueles que defendem o indefensável. Eles encontraram uma oportunidade num discurso inflamado feito pela advogada na USP, em que se exalta ao falar que não seremos derrotados pela cobra. Eis um trecho que os MAVs usaram para espalhar por aí que ela parecia “possuída”:

Joel Pinheiro comentou em seu Facebook:

A Presidente Dilma xinga e humilha funcionários, berra com subalternos e os manda tomar no c*, quebra móveis e chora em reuniões. Se isso for verdade, além da notória falta de educação, é evidente que está desequilibrada. Este fato é bastante relevante para o país e merece, portanto, ser destaque na imprensa.

Janaína Paschoal, em um comício – em que o objetivo é justamente contagiar a massa -, brada com a ênfase necessária para produzir a catarse da indignação e revolta coletivas ali presentes. A performance não foi distante da prática dos melhores oradores gregos do período clássico.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]