• Carregando...
A manipulação: como o PT usa de forma inescrupulosa os inocentes úteis
| Foto:

Por Paulo Bressane, em O Tempo

Patrocinados com dinheiro público, o “Acampamento do Levante Popular da Juventude” reuniu no Mineirinho jovens de todo o país para ouvir Lula dizer que “as elites deste país não aceitaram, não assimilaram o fato de as pessoas humildes, da periferia, começarem a frequentar universidades públicas e privadas. Causou incômodo à direita o pobre viajar de avião, ter carro…”. Lula pode ser preso por seus atos ilícitos, mas o crime mais hediondo da esquerda lulopetista – a manipulação intelectual que confunde os menos esclarecidos – continuará fazendo estragos. Lula já foi aclamado como o maior líder popular do Brasil, o que só comprova a falta de discernimento político e moral daqueles que o idolatram. A oposição é necessária, mas que tenha visão de mundo, que seja incorrupta, que busque caminhos além do fracasso socialista, que se importe, enfim, com a classe produtiva e a pujança do mercado.

LULA, DILMA, o PT e aliados, de forma insana, tentaram ressuscitar um modelo de estado que vigorava na Europa do século XIX. Ignoraram o fato de que a economia não se sujeita à vontade política e ainda criaram 43 novas estatais, nos legando prejuízos de bilhões de reais e corrupção desvairada. A esquerda não entende a globalização do século XXI, não entende que estados obesos sugam em demasia a seiva fértil produzida pelo setor privado, não entende que para alavancar o desenvolvimento, o Estado deve se ater ao papel da indução e da regulação. É um grande erro da esquerda achar que economia é coisa de burguês, é um grande erro da esquerda tentar botar fogo no país, pelo simples fato de que seus ideais estão sendo desmoralizados pela realidade.

VOLTANDO AO INÍCIO DA COLUNA, é um crime o que os mestres da esquerda e seus apadrinhado$, CUT, MST, UNE, entre outros, fazem com os inocentes úteis dos movimentos sociais e estudantis. Tendo perdido o poder, não se constrangem em usá-los de forma inescrupulosa, manipulando-os com sua arma mais perversa, a conquista de suas mentes pelas mentiras. O esquerdismo é uma fraude histórica, desconhece completamente os mandamentos do crescimento sustentável, vive do fomento de ideias descoladas do mundo real, e confunde a opinião pública com seus discursos populistas, sempre atribuindo aos outros os erros causados por sua pró- pria ideologia. O PT iludiu e produziu um crescimento artificial que agora cobra sua conta, vamos ter de paga-la, mas com inteligência.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]