• Carregando...
Marginal tenta invadir casa de pastor em Georgia, mas é recebido à bala
| Foto:

Um ladrão tentou invadir a casa de um pastor na Georgia, mas se tratava de um pastor armado. De acordo com a WXIA-TV, um pastor local atirou num jovem de 19 anos que tentava assaltar sua casa, onde vive com a esposa e três filhos. O episódio ocorreu na manhã de quinta.

Quando os policiais chegaram à cena, o suspeito, Donavan Simmons, estava no chão com um tiro na cabeça. De acordo com a polícia, Simmons tentou entrar na casa do pastor pelo porão. Keith Beck, o pastor e proprietário da residência, atirou em várias direções e teria atingido o marginal na cabeça.

Simmons foi levado ao hospital onde passou por cirurgia, e foi depois liberado. “Até onde sabemos havia apenas uma pessoa envolvida”, disse o xerife. A família alegou que ouviu alguém falando no porão, por isso a polícia investigou se haveria mais suspeitos, mas não encontrou ninguém além de Simmons.

Além de ser acusado pelo roubo, Simmons já responde por ameaças terroristas e posse de drogas. De acordo com um jornal local, o pastor Beck não vai responder por crime algum, pois atirou em legítima defesa. Um homem bom conseguiu impedir um crime graças à sua arma, e com isso protegeu sua família.

Já quanto ao bandido, espera-se que passe um bom tempo atrás das grades. Quem sabe assim ele passe a ler e possa até se tornar um escritor, para ser reconhecido como “uma pessoa incrível” por alguma atriz qualquer da esquerda caviar…

Rodrigo Constantino

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]