• Carregando...
Só mesmo o PT para tirar a direita da letargia…
| Foto:

Lula e Dilma chegam de jatinho particular em Curitiba, onde está montado um circo de “mortadelas” em apoio ao réu da Lava Jato. Há testemunhas que alegam ter visto bolivianos em ônibus fretados chegando em Curitiba, para ajudar a tumultuar o que deveria ser um simples julgamento de rotina. Esse vídeo mostra a turma a caminho da cidade.

O pessoal de sempre nem é preciso mencionar: o MST e companhia foram para lá “prestar solidariedade”, ou seja, tentar intimidar o juiz Sergio Moro e todos que defendem a igualdade perante as leis, lembrando que ninguém pode estar acima delas.

O presidente do PT, Rui Falcão, ridicularizou o depoimento, atacando o juiz Moro, e disse que não se trata da “República de Curitiba”, e sim de uma “monarquia absolutista”. Ou seja, a turma investe pesado na narrativa canalha de que Lula é um perseguido por um juiz “fascista” e arbitrário, o que qualquer pessoa com um pingo de bom senso sabe ser um absurdo.

Diante disso tudo, Luciano Ayan comentou:

Obrigado, Lula, por ter tirado uma direita de um transe que durava quase um ano. Agora boa parte da direita entendeu que o PT é uma aberração muito maior que os outros partidos. É óbvio: nenhum outro grande partido disse “Cunha, herói do povo brasileiro” ou “Aécio, herói do povo brasileiro” depois das denúncias. Agora muitos entenderam que o PT não queria apenas roubar, mas roubar em uma escala tão grande a ponto de tirar nossa liberdade. Ou seja, não era apenas corrupção, mas algo muito pior. De uma semana pra cá, há um clima diferente na direita. Precisamos manter esse clima e evitar que o movimento TSI (“todos são iguais”) volte a ter força.

Há controvérsias se a direita realmente acordou, se despertou da sonolência. Mas podemos observar, sim, reações mais enfáticas, as pessoas voltando a se organizar, a demonstrar revolta, não com “todos ou tudo que está aí”, mas com Lula e o PT.

Deixemos para depois os ataques mais profundos aos “corruptos comuns” ou aos “esquerdistas fabianos”. Antes, é preciso detonar de vez com a extrema-esquerda, com o lulopetismo, que ainda assombra o país. Nenhum outro “partido” tem essa mobilização toda para proteger marginais e cuspir nas instituições republicanas.

É verdade que alguns colunistas tucanos andam batendo muito na Lava Jato, no Ministério Público e no juiz Moro. Mas nem dá para comparar com esse circo montado pelo PT para criar essa narrativa de perseguição política onde há apenas uma investigação normal dentro das leis, com todos os indícios apontando para a culpa do réu.

O PT é diferente. O PT não é “apenas corrupto”, como os demais. É uma organização criminosa mascarada com ideologia socialista. Possui um projeto totalitário de poder. E conta com esses braços ilegais, massa de manobra, sustentada sabe-se lá como, que está disposta a aterrorizar o país no primeiro sinal dos comandantes do crime. O PT precisa ser extinto.

Rodrigo Constantino

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]