• Carregando...
O predador sexual de Hollywood contribuiu com a defesa de Clinton, o predador sexual da Casa Branca
| Foto:

Fiz a seguinte provocação em meu Facebook nesta segunda:

Caro leitor, vc sabe quem é Harvey Weinstein? Não? Por alto? Pois fique seguro que se o predador sexual de Hollywood fosse ativista de causas conservadoras e grande doador de campanha do Trump e dos republicanos, você já estaria até cansado do nome, de tantas reportagens e painéis sobre o assunto. Entendeu o motivo de se falar em “Fake News”? O viés ideológico da imprensa é simplesmente absurdo!

Pois é. Mas estamos aqui para isso mesmo, para fechar esse gap e fornecer ao leitor aquilo que nossa mídia costuma esconder. Harvey Weinstein não era um qualquer; era um poderoso produtor em Hollywood, e um ativista importante do Partido Democrata, colaborador de campanha, amigo dos figurões do partido, um ícone “progressista”. O que ajuda a explicar o silêncio até então, dado que eram um “segredo aberto” seus abusos sexuais.

Mas vejam só o que mais veio à tona, pela Fox News (a única que não tem viés esquerdista entre as grandes emissoras americanas). Enquanto as celebridades e políticos tentam se afastar de Weinstein, uma informação de 1998 volta para assombrar os democratas. Na lista daqueles que voluntariamente ajudaram a defesa de Bill Clinton nos casos de acusação de abuso sexual, lá está ele, o agora infame, o nefasto Harvey Weinstein!

Isso mesmo: Entre 62 doadores que deram o máximo permitido de $10 mil para a defesa de Clinton, estavam Tom Hanks, Barbra Streisand, Michael Douglas, Steven Spielberg e ele, Harvey Weinstein. Clinton estava se defendendo de uma investigação independente sobre seu eventual perjúrio ou obstrução da justiça nos casos de abuso sexual, principalmente o mais famoso, envolvendo Monica Lewinsky.

É muita coincidência mesmo que Clinton tenha sido ajudado por Weinstein justo num caso de abuso sexual. E a Fundação Clinton não parece disposta sequer a devolver a doação que recebeu do produtor. Mas, em vez de serem cobrados por essa ligação umbilical com o predador sexual de Hollywood, é como se ele não tivesse elo algum com os democratas, e ainda aproveitam para falar de Trump, que falou umas bobagens em conversa de vestiário no passado. Como fica claro, a esquerda é pura retórica, e um eterno duplo padrão moral…

Rodrigo Constantino

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]