• Carregando...
O que a esquerda entende por “discurso de ódio”, pretexto para a censura nas redes sociais?
| Foto:

Arthur do Val, do canal #mamãefalei, gravou um vídeo sobre a mais estúpida matéria já publicada na Folha, e olha que a concorrência é enorme. Trata-se de uma análise da “especialista” Esther Solano acerca da direita espalhando memes populares com “discurso de ódio”. A expressão “discurso de ódio” tem sido usada pela extrema esquerda para tentar calar os adversários, censurar conteúdo direitista nas redes sociais. Mas o que esses socialistas entendem por essa expressão?

Como Arthur mostra, não faz o menor sentido, não há qualquer vestígio de ódio nesses memes, e banalizar dessa forma rótulos tão terríveis quanto “machista”, “fascista”, “homofóbico” e “racista”, como tem feito a esquerda, é música para o ouvido dos verdadeiros machistas, fascistas, homofóbicos e racistas. Vejam o vídeo:

Como fica comprovado, o que ultra-esquerdistas como Esther Solano chamam de “discurso de ódio” não tem absolutamente nada de ódio. Isso mostra como a esquerda distorce os fatos em prol de sua narrativa cafajeste, tentando monopolizar as virtudes e a preocupação com as “minorias”, enquanto retrata qualquer um à direita como um monstro. É desespero pela falta completa de argumentos?

Rodrigo Constantino

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]