• Carregando...
Obama recebe Hollande para jantar. Menu: caviar, ora!
| Foto:

A esquerda é uma piada pronta. Obama, o homem do povo, sensível, que fala pelos pobres e oprimidos, descolado, que considera Lula “o cara”; Hollande, o socialista que gosta de pular a cerca, que ama a Humanidade, mas detona a saúde psíquica da própria esposa, que combate a ganância dos mais ricos. Estes são os personagens. O evento: um jantar oficial entre os líderes dos Estados Unidos e da França. O menu: caviar, ora!

A slab of dry-aged rib eye beef, American caviar and salad representing the first lady’s garden will be on the four-course menu for the elegant state dinner being given by President Barack Obama for French President Francois Hollande on Tuesday.

Ah, como é dura a vida dos homens do povo! É muito sacrifício para ajudar os mais pobres, não acham? Angu com rabada? Dobradinha? Filé com fritas? Está de brincadeira? Os representantes dos pobres vão debater os rumos da Humanidade e as formas de taxar ainda mais os “ricos” entre uma garfada e outra de carne nobre com caviar, porque ninguém é de ferro.

Vocês realmente queriam que a esquerda vivesse como os mais pobres em nome deles, e não como os ricaços que dizem combater? Aí já é pedir demais, não é verdade?

Rodrigo Constantino

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]